TGM – Graduação em Engenharia Mecânica

Formulários e documentos

Formulários Online (Necessário fazer login com id.uff.br)

Outros Formulários

Informações do Curso

Formandos

Atividades Complementares – Currículo Antigo

Tabela com relação de atividades complementares (currículo 40.01.003 v.02):

Para atividades complementares do currículo novo (40.01.004) consulte o Regulamento de Atividades Complementares

Programa de Altos Estudos – PAES

Disciplinas da Pós-Graduação em Engenharia Mecânica podem ser cursadas como optativas, no âmbito do Programa de Altos Estudos (PAES). Para se inscrever nas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PGMEC) acesse a página de PGMEC. O aproveitamento das mesmas como optativas no TGM deve ser solicitado posteriormente mediante comprovação do grau obtido nestas através de declaração emitida pela secretaria do PGMEC.

Notícias

Conforme determinação da universidade, o início das aulas foi adiado por um mês, num esforço para conter o avanço do COVID-19. As atividades da coordenação de curo serão realizadas remotamente neste período. Portanto, não venham na coordenação durante esse período.

Quaisquer solicitações devem ser feitas diretamente pelo email do curso tgm.tce@id.uff.br. Evitem mandar mensagem pelo facebook, para centralizarmos toda a comunicação no email.

Para requerimentos específicos (ajuste, cartas ao colegiados, entre outros), utilizem os formulários do Google com login pelo id.uff.